Os Santos Populares estão mesmo aí à porta e ainda não conhece as melhores tascas de Lisboa? Mesmo sem as habituais celebrações e arraiais do Santo António, as festas de Lisboa não param. O dia de Santo António celebra-se no dia 13 de junho mas as festas duram o mês inteiro. Visite o Portal Privado e faça a festa com a melhor companhia possível. No Portal Privado encontra as melhores acompanhantes de Lisboa, que lhe vão mostrar a cidade de uma forma única.
Não temos as típicas multidões nas ruas nem as marchas populares, mas não nos faltam as melhores sardinhas assadas e o vinho da casa. Conheça as tascas que tem de visitar durante os Santos Populares (e durante o ano inteiro).
Cantinho do Alfredo
Fica em Campolide, na Rua General Taborda, 44. Já existe há quase 30 anos e serve pratos tipicamente portugueses a preços que só se encontram em tascas. Mas a qualidade não desilude e é um cantinho a não perder.
Tasquinha do Lagarto
Fica também em Campolide e a decoração não engana, é um restaurante para quem gosta de futebol. Mas se não gostar não se preocupe, a comida já faz valer muito a sua visita. Experimente a sobremesa típica da Tasquinha do Lagarto, o bolo de bolacha com mousse de chocolate e delicie-se.
Tasca do Gordo
Se estiver a passear pela zona de Belém e procura um sítio típico e em conta para almoçar ou jantar, a Tasca do Gordo é uma excelente opção. Tem várias salas e uma esplanada perfeita para os dias de calor e noites de verão. A carta não é variada mas também não é isso que se espera de uma tasca tipicamente portuguesa. As especialidades e os pratos do dia chegam e sobram para animar quem visita a Tasca do Gordo.
Zé da Mouraria
Só está aberto para almoços e costuma ter fila, mas a qualidade faz valer a pena qualquer espera. As doses são muito bem servidas, ideias para partilhar com uma companhia especial e passar uma tarde divertida.